quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sangrei sem tempo para lavar o lençol

Não vai dar
Não vai dar
Não sei
Você não vai entender. Eu não vou explicar

Então não trocamos mais mensagens

Saí. Não teria outro jeito, ainda era quinta-feira
Aproveitei para comprar algum remédio

Buscopan, por favor

Tem dias que não dá. Mas tem outros

No elevador

Nossa que cor bonita

Sim. Dos meus braços. Notou o bronzeado que peguei no sol

Mas o dia não estava sendo igual a “outros dias”. Enfim, já foi

Pedi um sorvete petit gateau antes de ir para casa. Talvez eu vá para aula

Tocou o celular
Não
Não atendi. Dei um tempo. Mandei mensagem

Me ligou? Não vai dar. Tenho aula

Deixei de lado o aparelho na mesa. Avistei alguém

Alguém!

Olhou. Acenei

E aí, tudo bem? O que está fazendo por aqui?

Abracei com força. Gente perfumada é outra coisa. Uma delícia

Foi muito bom te ver!

Foi mesmo

Fui para o ponto de ônibus. Não sei. Fui para aula

Saco
Não gosto de remédios. Tomei outro

Desbloqueie a tela. ? Nenhuma mensagem. Resolvi escrever

Estou indo para aula e depois vou para casa. Vamos marcar outro dia. bem? Quando chegar te aviso. ? Beijo

Tomei um banho. Fui deitar. Mas o lençol lá, manchado. Tirei. Então o colchão, manchado. Deite

Direto no colchão

Não respondeu, não mandou beijo

Não gosto que me deixe falando só, ok? Responde. Já cheguei. Tudo bem?