Roteiro, câmera, ação – do homem
sem moedas – doismil e dezesseis por edu. filho
início.
cena um –
o personagem – pés descalços, calça branca, sem camisa.
entra à esquerda do posicionamento de câmera – caminha. movimento um. e
interrompe o movimento no ponto do posicionamento de câmera – para. e segue o
movimento dois. um giro. noventa graus à direita do e pelo personagem (frente à
câmera). primeira relação / relação um. personagem câmera. personagem:
posicionamento: cócoras.
cenário ambientação independem descrição / modelo – ficam
a critério da direção.
corte. sem interromper a gravação. modo tela preta.
organização de elementos – retirada – personagem. posicionamento
– caneca.
cena dois –
luz câmera caneca (azul) – elemento um. relação dois. somente
imagem.
corte. idem.
organização de elementos – caneca moedas
cena três –
somente o som. modo tela preta. relação som um. caneca
moedas câmera (áudio).
corte. idem.
organização de elementos – retirada – elementos cena
três. posicionamento – madeira de corte faca carne saco plástico.
cena quatro –
luz câmera apresentação: madeira de corte faca carne saco
plástico. elementos dois. relação três. somente imagem.
corte. idem.
cena cinco –
somente som. modo tela preta. relação som dois. câmera
(áudio). corte da carne dividida em duas partes. uma, embalada.
corte. idem.
organização de elementos – retirada – elementos cena
cinco. Posicionamento – punhado de carne embalado.
cena seis –
elemento três. somente imagem. relação quatro câmera –
apresentação – punhado de carne (embalado).
corte. idem.
organização de elementos – retirada do embalado. entrada
e posicionamento da personagem.
cena sete -
relação cinco câmera personagem. posicionamento: cócoras
– sem movimento. somente imagem.
corte. idem.
organização de elementos – retirada – personagem.
posicionamento – panela colher de madeira punhado de sal garrafa pet personagem
cena oito –
elemento quatro. imagem. apresentação. relação seis.
panela (tamanho médio preta sem tampa) colher madeira (deitada sobre a panela)
punhado de sal (posto ao chão. ao lado da panela) garrafa pet (com óleo de cozinha)
personagem posicionamento: cócoras câmera.
corte. idem.
cena nove –
somente som. modo tela preta. relação som três. movimento
dos elementos (cena oito) câmera (áudio).
organização de elementos – retirada – elementos cena nove
(fica a personagem).
cena dez –
personagem. cócoras. ergue frente à câmera. e movimenta
noventa graus à sua esquerda – saída. relação sete câmera personagem – caminha
até sumir de cena. ultima relação (na mesma cena) relação oito espaço vazio
câmera.
corte. idem – poucos segundos.
Tudo no tempo de mais / menos três minutos.
fim.