quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Ela 2

Na parede de lousa não tem interruptor
Você não veio tempo suficiente para aprender que não
Não tem interruptor na parede de lousa
Nós não sabíamos o porquê do azul no travesseiro, no seu rosto
Hoje, acordei na madrugada, fui buscar um copo d’água – você sempre me pedia um copo com água – e, assim que terminou o corredor, por instinto, levei a mão direita na parede de lousa
Na parede de lousa não tem interruptor
Notei que não resolveria aprender que não tem interruptor na parede lousa e então, toda vez que você passasse saindo ou entrando no corredor pintaria a mão na cor amarela, rosa, verde ou laranja, apagaria um pedaço das minhas anotações
Por que não tem interruptor na parede de lousa?

Eu poderia, eu posso escrever / rescrever, quantas vezes preciso for, cada passagem sua pelo corredor