quarta-feira, 10 de maio de 2017

DE COMO MATEI MARCELA CAJU

ANTES QUE COMECEM OS JULGAMENTOS – ATENTEM, NINGUÉM ESTÁ BEM


Tenho um feed inteiro de notificações não lidas. culpem o tempo que me resta

- ... não foi encontrado ...

No mundo moderno ... ainda gosta de algumas, sim, outras, não, programações da rádio. Está pronto para partir.

- Estranho

Parece ter esquecido. Talvez tenha mesmo esquecido

- Saco!

algo como: carteira, celular, chaves, a pasta ou, água?

- “ sim!, Marcela

Faz um tempo fora de época. somente o trânsito é o mesmo.

- , minha filha ”

Estaria à cidade somente por conta do trabalho
cidade
trabalho
cidade
trabalho
cidade

- “ Caju?
- É. de Cajuína. filha minha ”

Espera-se um pouco mais

- Marcela, marcela ...

que possa a cidade oferecer. Pausa.

- , marcela!

Regresso.

- Marcela?
- Esteve ontem depois de sua partida. chovia muito. vai ver foi isso. ofereci um carro. disse 

- Tudo bem. não precisa. me viro.