quarta-feira, 17 de maio de 2017

E pra piorar, É NOS PRETOS QUE ELES QUEREM MANDAR A CONTA


- NÃO vai acontecer
- Eu sei. eu sei. não foi isso que quis ...

“ sério? ainda está falando? insiste em ...?  ”

- dizer
- CHEGA!
- Mas isso é uma falta de educação

- NÃO TEMOS QUE TE PEDIR PERDÃO

“ não tô acreditando que vocês ainda fazem isso ser ... ”

- NÃO SERÁ POSSÍVEL. quem aqui tem de pedir perdão é você, você, você, você, você, você, você, você, você, vo ... cê!

Estalo, estalo, estalo, estalo, estalo, estalo, estalo

- Não entenderam!?

Estalo!

- Não vou segurar porta pra ninguém!

silêncio.

- somos iguais porra nenhuma! não fecho com a ladainha de vocês. com licença – a eles eu peço –, ALÁFIA, posso cita-los?

“ são paulo é solo preto
   se eu contar os gueto
   num sobra nem o centro ”

a porta está tremendo, Então

“ Liga nas de cem

  o pior do ruim
  dórialckmin
  não encosta em mim, playboy
  eu sei que tu quer o meu ... ”

fim.