terça-feira, 4 de julho de 2017

O SER VI - O - LEN – TO É ...

a partir da leitura de quem?, veja

o tanto de carro um forno à cidade quando somente asfaltos dificultam a capacidade em respirar. dos trânsitos articulações judiadas de um acumulo diário. É possível ver o rosto brilhando o azul intenso de tantos aparelhos fazem brilhar os olhos de quem está fora.

Não ter sido incluído, admitido ... quem se importa?  

Normalmente quem dirige o caminho deveria ... o que mais queremos é conseguir dirigir. Nem sempre sou o motorista. Então são várias as histórias.

- Te amo viu?

Na verdade, ouvi. quando sentado no passageiro. Eu queria não ter sido fraco. Não ter nos perdido. Ter todo caminho de que gostaríamos. Mas não são somente as nossas histórias. Embarcamos em viagens quando nos desejam alguns convites. Das tantas histórias, a grande maioria parece serem as mesmas, pois, poucas ganham notoriedade. Então repetem o quase sempre ficam sendo duas as possibilidades. Transmitem do mais alto ao mais baixo, lucram com isso. publicidade nesse dicionário é aquele ou aquilo que mais atrai público. que é o que ... não importa mais

Pois
há diferenças. Nem todo amor é o mesmo. apesar das palavras, te amo, sim.! por favor, esteja a disposição, sem compromissos, para entender.

Me comprometi com a escrita quando disse nunca ter sido brincadeira. vou escrever.

- Também te amo – acredito ter ouvido.
- Não vivemos somente de verdades – eu disse logo em seguida. antes que mais algo pudesse ser dito. precisei me intrometer. Tirei a atenção do ocupante ao telefone.
- O que?
- Existem mentiras para o bem ou, não existem. acontece que, nós sabemos, as verdades dão muito mais trabalho.