terça-feira, 26 de abril de 2016

depósito de confiança


- você me parece do bem
- por que está me dizendo isso?
- é como um depósito de confiança, de que confio em você
- eu não te pedi nada
- sei que não. É um agrado. por conta do que vejo em seu coração, confio em você
- conheço isso
- isso o que?
- esse papo
- que papo?
- de agrado. Não quero
- ah, vai me dizer que não gosta?
- de agrado eu gosto
- então
- mas eu não pedi
- ah, mas deixe disso!, agrado não se pede
- deixe você. agradeço. Mas não sou obrigado, volto a dizer, não quero
- que é, ein?
- Eu é quem te pergunto
- ih, hoje você não está bem
- aí, vê? percebe?
- o que?
- outra vez
- o que?
- julgamentos
- que!? Está doido
- outra vez
- outra vez, o que, ein? me diz
- começa dizendo do meu coração, se coloca no direito de dizer do meu ânimo e, depois me chama de doido
- ah!, homem
- o que!? que vem agora?
- ah!, passar bem
- sim. por favor. digo o mesmo, passe bem