terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Sempre me aparece mais um

“Não tem essa, a vida é assim ”

É. Talvez se eu for ao médico, ele me receitar algo que ... QUE ALGO!? O QUÊ!? ah!, vá se foder. Tem pra mim

Isso não é uma competição

- Lá vem você com esses seus papinhos

Para quem está no centro

“Você sabe. Não seja injusto ”

Sei. É verdade. Me ataca a saúde todas essas acumulações. Tenho medo que o elevador pare – lotação máxima 10 pessoas. Tem doze –, que falte o oxigênio no metrô – as portas são automaticamente fechadas para sua segurança e o ar-condicionado zero graus célsius ou desligado. Não posso ficar sem sair de casa. Ou posso? Não quero. Vocês estão todos loucos. Calma, calma. Estão sempre empurrando ou buzinando. Não tenho que aguentar isso
        
Mesmo que seja querido

“Sua casa fica muito longe. É você mesmo quem vive reclamando do trânsito ”

Ele esteve triste com a distância e o bairro onde mora

Mas, rapaz, pense. Já parou para pensar? É aqui, aqui onde você mora, é onde nossa cultura se faz. Fora, pra lá, só manufaturados. Essas coisinhas únicas que o dinheiro pode comprar.

- ai!, Deus! Cada dia tem estado pior. De onde é que você tira essas ideias todas!?